Essa é a solução!

novembro 27, 2008 at 1:55 pm Deixe um comentário

Para rapaziada que anda revoltada com a cena, vai a letra do Jimmy Luv, revoltado com a dificuldade em se fazer música (sem colocar bundas na jogada) no Brasil.

Essa é a solução
(Jimmy Luv)

Eu já cansei
Não dá mais não
ficar tirando onda, sem nenhum tostão
Eu já fiquei de cara no chão
Vou parar com tudo acho que é a solução
Sem incentivo não dá pra continuar
Cd não vende, não tem show, não posso mais cantar
e quando pinta algum, já querem boicotar
Desse jeito acho que vou ter é que parar
A cada dia isso fica mais difícil
Quem me dera se eu soubesse lá no inicio
Sofrer assim ta parecendo até um vicio
Agora já era, são os ossos do oficio
Tentei fazer tudo melhor mas foi tudo em vão
Não tem espaço no rádio nem na Televisão
Os caras dizem que curtem o meu som de montão
mas nunca colam quando tem uma apresentação

Sempre acreditei que um dia ia bombar
com dj ou com banda eu ia detonar
mas sempre é problema na hora de me pagar
to cheio de conta e desse jeito não vai dar

Msn, Orkut é ilusão, um monte de fã que nem sabe como é o refrão
a molecada perguntando quando tem show
Mas não compram o cd que a gravadora lançou

Todo mundo só pensa em me sugar
as músicas que faço só querem baixar
Sem empresário e sem apoio aí é osso
A família já cansou de me ver no fundo do poço
O Tempo ta passando e nada acontecendo
e só vejo o dinheiro desaparecendo
Fiz até festa pra tentar me divulgar
mas geral só quer ser VIP na hora de entrar
Mais uma vez fiz papel de otário
enganado por um bando de salafrário
Só quero ver como é que tudo vai ficar
quando dessa cena eu me retirar.

Entry filed under: Uncategorized.

NeguEdmundo (Música de Preto) Eddie (2008 – Carnaval no Inferno)

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


DNA – DISCOTECA NACIONAL

Este blog nasceu no ano de 2008 e tem como principal existência, difundir a música brasileira de qualidade, seja através de bandas ou DJs.
A prioridade do blog é a difusão de trabalhos independentes. Sabemos que existem blogs que não agem da mesma forma, portanto, se alguém se sentir ofendido ou prejudicado com o conteúdo de alguma postagem, avise-nos por e-mail para que ela seja retirada imediatamente

============================
P.S. O site WORDPRESS não hospeda arquivos de música e os links aqui postados têm prazo de validade limitado. ============================
Administração e conteúdo por Juniani Marzani - DJ 440

Contato: discotecanacional@gmail.com

Categorias

Blog Stats

  • 650,733 hits

