OST – Ginga A Alma Do Futebol Brasileiro, produzido por Edson X

outubro 31, 2009 at 4:10 pm 2 comentários

Trilha sonora do filme produzida por Edson X. Destaque “Samba e Futebol é Tudo” com Black Gero e os Guerreiros.

1.O Que E a Ginga – Edson X
2.Samba E Futebol Etudo [Dub Version] – Kenio Fuke/DJ Celo/Edson X/Black Gero
3.Gingar Para Ser Feliz [Ginga Mix] – Ligeirinho/Leandre Gomes/Adonias Souza Jr./Edson X (remix)
4.Paricatuba [Eletric Version] – Edson X/Sergio Rocha
5.Crioulo Louco – Edson X/Black Gero
6.Forro No Bar – Lulinha/Edson X
7.Funk Da Vitoria [Extended] – Edson X
8.Aleluia [Baile Funk Mix] – (remix)
9.O Meu Negocio E Funk [Pancada Mix] – Claudia Christi/Edson X/Sergio Rocha (remix)
10.Ih…Fudeu, Romarinho Apareceu [Galera Mix] – Edson X/Marcelo Machado (remix)
11.Afim De Cutir [Mantric Robot Mix] – Edson X (remix)
12.O Craque – Edson X
13.Hora Do Gol [Swing Guitar], A – Leandre Gomes/Kenio Fuke/Edson X
14.Bonde Do Ben – Kenio Fuke/DJ Celo/Edson X/Black Gero (live)
15.Ginga Futebol Funk Remix [Videoclipe] – (remix)


Download

Entry filed under: Edson X.

DNA agora no TWITTER! K`Padocia (2008 – EP)

2 Comentários Add your own

  • 1. black gero  |  fevereiro 1, 2011 às 1:39 pm

    Estou empressionado com tudo isso estive ausente mas nunca deixando meus sonhos e nem minhas obras para que não possa a acreditar em meu potencial agora senhores estou mas vivo do que voçes pensavam gostaria de estar a apar de tudo que esta acontecendo e ter direitos de minhas obras por favor entra em contato com o mesmo que lus fala meu c.97799214. ou via email de meus produtor .brunohenriquefbg@hotmail felicidades e sucesso a todos nos to na area parceiro BLACK GEROOOOOO .diceram que ele não vinha olha eu aqui aai caramba .

    Responder
  • 2. alexandre Maltez  |  setembro 2, 2011 às 11:48 pm

    ai ai caramba e como já dizia galileu na galiléia malandro que é malndro não galéia.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


DNA – DISCOTECA NACIONAL

Este blog nasceu no ano de 2008 e tem como principal existência, difundir a música brasileira de qualidade, seja através de bandas ou DJs.
A prioridade do blog é a difusão de trabalhos independentes. Sabemos que existem blogs que não agem da mesma forma, portanto, se alguém se sentir ofendido ou prejudicado com o conteúdo de alguma postagem, avise-nos por e-mail para que ela seja retirada imediatamente

============================
P.S. O site WORDPRESS não hospeda arquivos de música e os links aqui postados têm prazo de validade limitado. ============================
Administração e conteúdo por Juniani Marzani - DJ 440

Contato: discotecanacional@gmail.com

Categorias

Blog Stats

  • 650,598 hits

