Alexandre Cruz aka “Xandão” (2010 – Mano me escuta)

agosto 6, 2010 at 1:05 pm Deixe um comentário

Alexandre Cruz, aka Xandão, iniciou sua carreira artistica no interior de São Paulo como cantor aos 16 anos. Desde então já fez muitos shows em diversos lugares de São Paulo como Sarajevo, KVA, Peruche, Tom Maior, Clube da Cidade, Expresso Brasil, Hole Club, Outs, Toy Lounge, Funhouse, Galeria Olido, Açai Praia, entre outros espaços da periferia da cidade. Ao vivo leva sua mensagem Rasta e sempre irradia uma dose de energia incrível, sendo considerado um dos cantores mais expressivos do novo reggae nacional.
Versátil tanto na cena reggae como no rap (onde passou por diversos grupos), também participou de cds como”Produto Mental Faturado” (Ascendencia Mista),”Coletanea Prof. M.stereo” rapper (MUNHOZ),participou dos shows de lançamento do album “Versos Sangrentos” (Facção Central) com backing vocal, “360 Graus de Destruição” (F.A.S.),”O real Crime que mata” (Filosofia de Rua), “A Luta Continua” e “O Real Bate-Cabeça” (RPW), “Igual Você Nunca Viu” (Enganjaduz), “A Copa é Nossa”do rapper (CABAL),”Uh bem miké ,uh mal mi kè” rapper (FEX),”Sigue Adelante” coletanea latina do cantor (I-Mosa), entre várias outras coletâneas de rap e cds da Família 7 Velas, coletivo que fundou com Jimmy Luv em 2002 onde veio se desenvolvendo cada vez mais na cena ragga,em 2006 lança o album “Na Babilândia” e 2008 “Simplesmente Viva” ambos produzidos por Jimmy Luv (a.k.a Galo Rex). Em julho de 2010 Xandão lança seu terceiro álbum, “Mano Me Escuta”.

Atualmente realiza seus shows pelo Brasil, grava dub plates para sound systems do mundo todo…

Myspace: http://www.myspace.com/xandao

Download

Anúncios

Entry filed under: Alexandre Cruz "Xandão".

Alexandre Cruz aka "Xandão" (2008 – Simplesmente Viva) [VHS do Futuro] Salve os 100 anos de Adoniram Barbosa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


DNA – DISCOTECA NACIONAL

Este blog nasceu no ano de 2008 e tem como principal existência, difundir a música brasileira de qualidade, seja através de bandas ou DJs.
A prioridade do blog é a difusão de trabalhos independentes. Sabemos que existem blogs que não agem da mesma forma, portanto, se alguém se sentir ofendido ou prejudicado com o conteúdo de alguma postagem, avise-nos por e-mail para que ela seja retirada imediatamente

============================
P.S. O site WORDPRESS não hospeda arquivos de música e os links aqui postados têm prazo de validade limitado. ============================
Administração e conteúdo por Juniani Marzani - DJ 440

Contato: discotecanacional@gmail.com

Categorias

Blog Stats

  • 650,598 hits

%d blogueiros gostam disto: