[Película] Simonal (2009 – Ninguem sabe o duro que dei)

fevereiro 17, 2011 at 1:01 am 1 comentário

Numa época de talentos eternos e revolucionários, Wilson Simonal brilhou como ninguém e inovou como poucos. Juntando qualidade, carisma, simpatia, suingue, charme, sensualidade e muito talento, ele se tornou a sensação do Brasil e ainda conquistou o público internacional. De repente tudo acabou. Boatos, acusações, mistérios, patrulhas e perseguições. O que aconteceu com Wilson Simonal? “Simonal – Ninguém sabe o duro que dei” traça a trajetória impressionante do ex-cabo de exército, que reinou soberano e acabou condenado ao ostracismo por um delito que jurava inocência. Através de depoimentos de amigos, inimigos e, principalmente, de imagens das exuberantes performances do grande artista, o filme mostra também as respostas que nunca apareceram. Simonal era informante da ditadura? Era favorável aos militares? Ou seu maior crime foi ser negro, milionário, símbolo sexual num país e numa época em que existia muito racismo? O DVD traz nos extras depoimentos inéditos, cenas excluídas e outros registros históricos que não entraram no filme. A produção é de Cláudio Manoel, Jaya, TV Zero e Zohar, com co-produção da Globo Filmes.

Download

Anúncios

Entry filed under: @ PELÍCULA (Download de Filmes).

PatrickTor4 (2011 – Batida Tropical EP) Ricardo Black (2011 – As flores e os espinhos)

1 Comentário Add your own

  • 1. Giselle  |  fevereiro 22, 2011 às 1:26 pm

    O documentário é excelente! O roteiro foi bem escrito, as histórias bem encaixadas. Nos mostra a trajetória da música brasileira e toda a verdae sobre o Simonal. Estou mais fã ainda.
    Valeu galera do DNA!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


DNA – DISCOTECA NACIONAL

Este blog nasceu no ano de 2008 e tem como principal existência, difundir a música brasileira de qualidade, seja através de bandas ou DJs.
A prioridade do blog é a difusão de trabalhos independentes. Sabemos que existem blogs que não agem da mesma forma, portanto, se alguém se sentir ofendido ou prejudicado com o conteúdo de alguma postagem, avise-nos por e-mail para que ela seja retirada imediatamente

============================
P.S. O site WORDPRESS não hospeda arquivos de música e os links aqui postados têm prazo de validade limitado. ============================
Administração e conteúdo por Juniani Marzani - DJ 440

Contato: discotecanacional@gmail.com

Categorias

Blog Stats

  • 651,038 hits

%d blogueiros gostam disto: