DJ Incidental (2011 – Cabelus Brutus)

junho 30, 2011 at 4:28 pm Deixe um comentário

Cabelus Brutus é mais um mixtape do DJ Incidental que junta o samba e o rock’n roll brasileiro produzido na década de 70 em partes distintas. È fácil perceber a guitarra em primeiro plano, as baterias cheias de viradas e convenções próprias da época e muito balanço, pois naquele momento o samba era tocado com pegada de rock e assim a pista de dança ficava feliz e acesa o tempo inteiro. É um set para manter os corpos em balanço, estalando dedos, sacudindo a cabeça e vibrando na presença dos corações em festa. O nome do mixtape representa bem uma época que o rock’n roll tupiniquim estavam em plena forma e a rebeldia dos cabelos de vários artistas foi marca forte desse período quando se falava de visual.

Se pudesse escolher um período do tempo passado para viver minha adolescência , escolheria a década de 70, pelas composições, festivais, sentido de luta de um povo e a poesia como um fator importante para mudança de uma situação. Esse projeto não é um registro de uma época e sim uma seqüência fiel de um set amado e armado para sacudir a pista. A maioria das canções embalou e embalam os salões de dança, casas de show e atormentou os pais e mães. Tem regravações que cabem muito bem na pista, como é o caso de “Segura a nega”, na voz de Seu Jorge com base do Clube do Balanço e Trio Mocotó cantando “É coisa nossa” remixado pelo Dubben.

Download

Anúncios

Entry filed under: DJ Incidental.

Gonzaga Leal (2009 – Gonzaga Leal E o Que Mais Aflore) Banda UÓ (2011 – EP)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


DNA – DISCOTECA NACIONAL

Este blog nasceu no ano de 2008 e tem como principal existência, difundir a música brasileira de qualidade, seja através de bandas ou DJs.
A prioridade do blog é a difusão de trabalhos independentes. Sabemos que existem blogs que não agem da mesma forma, portanto, se alguém se sentir ofendido ou prejudicado com o conteúdo de alguma postagem, avise-nos por e-mail para que ela seja retirada imediatamente

============================
P.S. O site WORDPRESS não hospeda arquivos de música e os links aqui postados têm prazo de validade limitado. ============================
Administração e conteúdo por Juniani Marzani - DJ 440

Contato: discotecanacional@gmail.com

Categorias

Blog Stats

  • 650,693 hits

%d blogueiros gostam disto: